Capítulo 13. Opções de configuração
Este trabalho foi traduzido com recurso a IA. Agradecemos o teu feedback e comentários: translation-feedback@oreilly.com
Opções do compilador:
Tipos e módulos e oh meu Deus!
tscà tua maneira.
O Typescript é altamente configurável e foi criado para se adaptar a todos os padrões comuns de utilização de JavaScript. Pode funcionar em projectos que vão desde o código de browser antigo até aos ambientes de servidor mais modernos.
Grande parte da configurabilidade do Typescript vem da sua cornucópia de mais de 100 opções de configuração que podem ser fornecidas através de:
-
Sinalizadores da linha de comando (CLI) passados para
tsc -
Ficheiros de configuração "TSConfig" TypeScript
Este capítulo não pretende ser uma referência completa para todas as opções de configuração do TypeScript. Em vez disso, sugiro que trates este capítulo como uma visita guiada às opções mais comuns que irás utilizar. Incluí apenas as que tendem a ser mais úteis e amplamente utilizadas na maioria das configurações de projectos TypeScript. Vê aka.ms/tsc para uma referência completa sobre cada uma destas opções e mais.
tsc Opções
Em no Capítulo 1, "Do JavaScript ao TypeScript", usaste tsc index.ts para compilar um ficheiro index.ts. O comando tsc pode receber a maioria das opções de configuração do TypeScript como sinalizadores --.
Por exemplo, para executar tsc em um arquivo index.ts e ignorar a emissão de um arquivo index.js (portanto, executar apenas a verificação de ...