Resumo dos pontos principais

Muitas vezes, os gestores que desenvolvem cenários específicos hipotéticos e analisam os dados de negócios com o intenso rigor de um cientista não usam as mesmas especificações ou dados ao avaliar o capital mais importante da empresa: o desempenho do funcionário. Informações sobre o desempenho, transmitidas de uma forma que seja clara, sem julgamentos e específicas, ajudam todos os funcionários a identificar como eles podem melhorar. O feedback eficaz exige que dê a mesma atenção ao detalhe que usa ao analisar as informações dos negócios para desenvolver suas habilidades de liderança.

Após oferecer feedback para dezenas de milhares de pessoas ao longo de muitos anos, o CCL desenvolveu uma técnica de feedback que chamamos ...

Get Feedback That Works: How to Build and Deliver Your Message, First Edition (Brazilian Portuguese) now with the O’Reilly learning platform.

O’Reilly members experience books, live events, courses curated by job role, and more from O’Reilly and nearly 200 top publishers.