Skip to Content
O catálogo de dados da empresa
book

O catálogo de dados da empresa

by Ole Olesen-Bagneux
April 2025
Beginner to intermediate content levelBeginner to intermediate
218 pages
6h 25m
Portuguese (Portugal, Brazil)
O'Reilly Media, Inc.
Book available
Content preview from O catálogo de dados da empresa

Parte III. Prevendo o futuro dos catálogos de dados

Na última parte deste livro, apresento a minha visão de como os catálogos de dados evoluirão no futuro. Na minha opinião, evoluirão para motores de busca de empresas, fornecendo acesso não só a todos os dados, mas também a todo o conhecimento da tua empresa.

No Capítulo 8, "Olhando para o futuro: O Motor de Busca de Empresas e a Melhoria da Gestão de Dados", vais analisar as bases conceptuais e técnicas de um futuro motor de busca de empresas. Discutirei como será fácil e completa a pesquisa em empresas no futuro.

No Posfácio, discuto as implicações filosóficas do motor de busca da empresa. Tal como pesquisar na Internet, a possibilidade de pesquisar todos os dados e conhecimentos da tua empresa levanta muitos dilemas éticos que têm de ser abordados e tratados.

Become an O’Reilly member and get unlimited access to this title plus top books and audiobooks from O’Reilly and nearly 200 top publishers, thousands of courses curated by job role, 150+ live events each month,
and much more.
Start your free trial

You might also like

Análise empresarial moderna

Análise empresarial moderna

Deanne Larson

Publisher Resources

ISBN: 9798341642300