1

INTRODUÇÃO

Um padrão é um documento estabelecido por uma autoridade, costume ou consentimento geral como um modelo ou exemplo. Este padrão foi desenvolvido usando um processo baseado nos conceitos de consenso, receptividade, processo adequado e equilíbrio. Este padrão descreve os processos considerados boas práticas na maioria dos projetos e na maior parte das vezes. Esses processos são organizados por Grupo de Processos. Também define os principais conceitos de gerenciamento de projetos, incluindo o relacionamento do gerenciamento de projetos com a estratégia e os objetivos da organização, governança, gerenciamento de portfólio, gerenciamento de programas, o ambiente do projeto e o sucesso do projeto. Também abrange informações sobre ciclos ...

Get Um Guia Do Conhecimento Em Gerenciamento De Projetos (Guia PMBOK®)–Sexta Ediçáo (BRAZILIAN PORTUGUESE) now with the O’Reilly learning platform.

O’Reilly members experience books, live events, courses curated by job role, and more from O’Reilly and nearly 200 top publishers.