Sistemas de produção de aprendizagem automática
by Robert Crowe, Hannes Hapke, Emily Caveness, Di Zhu
Capítulo 19. TFX avançado
Este trabalho foi traduzido com recurso a IA. Agradecemos o teu feedback e comentários: translation-feedback@oreilly.com
No capítulo anterior, mostrámos-lhe como orquestrar os seus pipelines de ML utilizando componentes TFX padrão. Neste capítulo, introduziremos conceitos avançados de pipelines de ML e mostraremos como estender seu portfólio de componentes escrevendo rapidamente seus próprios componentes personalizados. Também te mostraremos diferentes formas de escrever os teus próprios componentes e explicaremos quando usar cada opção.
Práticas avançadas de pipeline
Nesta secção, discutiremos conceitos adicionais para avançar as tuas configurações de pipeline. Até agora, todos os conceitos de pipeline que discutimos compreendiam grafos lineares com um ponto de entrada e um ponto de saída. No capítulo anterior, discutimos os fundamentos dos grafos acíclicos direcionados (DAGs). Desde que o grafo do nosso pipeline seja direcionado e não crie conexões circulares, podemos ser criativos com nossa configuração. Nas subseções a seguir, destacaremos alguns conceitos para aumentar a produtividade dos pipelines.
Aviso
Alguns dos conceitos deste capítulo fazem parte da API TFX v1, mas ainda estão em fase experimental. Isso significa que a API específica ainda está sujeita a alterações, embora isso seja altamente improvável nesta fase.
Configurar os teus componentes
Por vezes, terás de configurar um componente do mesmo tipo duas vezes. Por exemplo, podes fazer ...